DJ Joylson Silva
Nome:
DJ Joylson Silva
Residente em:
Cuiabá/MT
Estilos:
Flash Back
Siga:

DJ Joylson Silva  Release:

Com certeza um dos primeiros djs no estado de Mato Grosso, iniciou seu conhecimento musical nos anos 80 quando ainda era apenas um jovem curioso, e logo foi tomando gosto pela arte de discotecar.
Em 1984 participou de um concurso de mixagem realizado por uma radio fm em uma casa noturna da época, o qual foi o primeiro colocado ganhando assim seu primeiro micro system, logo em seguida desfez do aparelho e comprou duas pick-ups da marca cce, onde só ouvindo e praticando aprendeu o básico de mixagem.
Logo foi convidado para ser residente da matinê do Clube Dom Bosco onde tinha publico frequente de 5000 pessoas todos os domingos, teve algumas dicas e influências do DJ Capacete do rio de janeiro. Após isso começou a praticar e foi destaque pelas mixagens e scratchs.
Foi convidado a ser residente de várias casas noturnas, a primeira foi a Get-up Dance em 1987, Cosa Nostra e no ano de 1993 foi convidado por Edilson Baracat para ser residente da El Templo até o ano de 1997.
Dessa forma sua carreira decolou, e muitas outras residenciais vieram como por exemplo a Vaticano e Consulado.
Devido a este grande conhecimento musical, até hoje ainda é bem requisitado pelas casas da capital e interior e por grandes festas e eventos sociais.
Hoje integra o Casting de djs do Giro95, convidado a todos mês elaborar os sets de flash back exclusivos das décadas de 70, 80 e 90 para o site.

Telefone: 65 9974.2894

Mais Álbuns desse Artista: DJ Joylson Silva

Giro Euro Hits 90’s

Giro Euro Hits 90’s

GIRO95.com.br
Giro Poperô 90

Giro Poperô 90

GIRO95.com.br
Flash House Giro95

Flash House Giro95

GIRO95.com.br
Giro Rock 80’s

Giro Rock 80’s

GIRO95.com.br
The Old School

The Old School

GIRO95.com.br

2 Replies

  1. Marcelo hp

    Com certeza um grande DJ….talentoso e atencioso com o público ouvinte….

  2. Marcio Alencastro

    Grande Dj Joyson o fera das Pick -ups..Um fenômeno do Flash Back quem ja viu ele tocar, sabe o que estou falando com ele a festa não para….abraço dejay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DJ Adriano NaniniBalada Automotiva