Na justiça, ex-empresária de Lexa pede direito por nome da cantora
Parece que a polêmica entre Lexa e a ex-empresária Kamilla Fialho, dona da empresa K2L e ex-agente de Anitta e Naldo, está longe de ganhar um ponto final. De acordo com informações do site ‘Ego’, a moça registrou o nome artístico da funkeira, que na verdade se chama Lea Araújo, e está pedindo, na justiça, o direito pelo nome usado pela jovem.
“Essa questão está em processo judicial mas ainda não saiu nenhuma definição. A Lexa está cumprindo a agenda de shows do escritório (K2L) e até ela ser notificada pode usar o nome normalmente”, explicou o assessor de Lexa ao site. Já o advogado da empresa de Kamila, Leonardo Gomes, negou a declaração do representante da artista.
“Existe uma decisão inicial favorável a K2L da proibição de contrato com terceiros para qualquer aparição pública de Lexa. Houve um investimento na marca, Nada mais justo do que a Kamila registrar esse nome”, disse ele. O fim da parceria com a empresária foi anunciado pela funkeira através de um comunicado enviado à imprensa.
Entenda o caso
A polêmica começou quando Lexa teria faltado a compromissos profissionais, dispensado a presença de um funcionário da empresa durante show e até trocou as senhas das redes sociais, impossibilitando o trabalho de mídia. “Ninguém consegue falar com ela desde ontem porque ela não atende o telefone. Desde que ela começou a namorar o MC Guimê está bem diferente, deixou de ser uma menininha, passou a postar vídeos na cama com ele no Snapchat, ficou bem estranha, achamos que o namoro faria bem a ela, mas não”, explicou a fonte ao ‘Ego’.
Procurada, Kamilla disse que não entende o sumiço da funkeira: “Lexa surtou… Ontem, trocou as senhas de todas as redes sociais, removeu os administradores do Facebook. Furou compromissos na semana passada e outros essa semana também. E ontem foi com a mãe no show. Mãe, padrasto, um empresário de pagode e um dj que não está mais trabalhando conosco. Segundo o contratante, a mãe dela tentou receber cachê direto sem passar pelo escritório. A Lexa pediu e levou o microfone e o protools e não nos atende desde ontem. Enfim, surtou e não estamos entendendo o que está acontecendo”. A cantora, no entanto, não foi encontrada para falar sobre o caso.
Fonte: www.correio24horas.com.br
Deixe uma resposta