Naldo acusa ex mulher de estelionato e afirma ” fez aborto por conta própria “
(Por:Redação) Naldo Benny voltou a rebater as novas acusações da ex-mulher.
Leia Mais:
Moranguinho reata com Naldo e voltam a morar juntos
Branka Silva, mãe do seu filho mais velho, Pablo Jorge, de 19 anos. Em mais um barraco entre os dois, o cantor, que acaba de reatar o casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, usou o stories do Instagram para negar que teria pedido para a ex abortar quatro filhos dele, conforme ela afirmou durante um programa de TV.
“Todo mundo sabe que é responsabilidade da mulher se cuidar, tomar pílula… Não tenho responsabilidade nenhuma sobre o aborto que ela fez por contra própria. Eu não concordo com isso, não sou a favor… Eu sou a favor da família. Todo mudo sabe do amor que eu tenho pelo meu filho e pela a minha filha, por criança, por amar a vida. Isso é mais uma história que ela inventou”, garante Naldo.
Em entrevista a Luciana Gimenez, que foi ao ar na última quinta-feira, Branka disse que abortou quatro vezes a pedido de Naldo: “Abortei quatro filhos porque ele pediu, porque ele me obrigou. A situação financeira não era boa”.
Em resposta, Naldo disse que a ex-mulher não gosta de ver sua felicidade e sucesso e que sempre vai “inventar” coisas para prejudicá-lo.
“Pare e pense que toda vez que eu respondo uma coisa, ela aparece com outra. Já respondi com documentos muitas coisas das quais ela me acusou. A questão da Justiça que eu já ganhei, está tudo resolvido. Isso não vai acabar nunca e acabou virando novela mexicana. A verdade é: quero paz, quero estar aqui com a minha mulher e os meus filhos, e ela não me deixa em paz. Parece que a infelicidade dela é a minha paz, o meu sorriso. Aguarde que daqui a pouco ela vai inventar mais coisas. Ou seja, ela sempre aparece com alguma história. Se eu fizer mais sucesso, ela vai inventar mais história.
‘Ela deu um golpe de estelionatário’
O cantor voltou a acusar a ex-mulher de estelionatário. Ele afirma que Branka vendeu um dos dois apartamentos que ele deu para ela para dois compradores diferentes.
“Dei dois apartamentos, ela vendeu dizendo que era para fazer obra na casa que ela comprou com o dinheiro da pensão (alimentícia que eu dava pra ela). Ela vendeu um dos apartamentos para duas pessoas ao mesmo tempo e deu um golpe de estelionatário”.
Naldo publicou em seu Instagram um depoimento de um dos compradores acusando Branka de golpe. Bafão!
Fonte: extra.globo.com
Deixe uma resposta