Latino lamenta a morte de seu macaco Twelves: ” É o dia mais infeliz da minha vida “
(Por:QuemOline)Twelves morreu atropelado nesta terça-feira (20) dentro do condomínio do cantor, na Barra da Tijuca.
Leia Mais:
Latino faz show em réveillon na Paulista e reclama de som
Latino teve uma notícia tristíssima nesta terça-feira (20). Twelves, seu macaco de estimação de 5 anos, morreu atropelado por um carro por volta das 13h dentro do condomínio do cantor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. “Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão”, postou Latino na legenda de uma imagem bem forte de quando Twelves foi encontrado após o atropelamento.
“O macaco morreu atropelado depois de fugir de casa. Latino está inconsolável, não está falando com ninguém. Só chora! Um carro do condomínio atropelou o Twelves e não deu tempo nem de levá-lo a uma clínica veterinária. Agora eles estão vendo o que vão fazer com o corpinho”, disse Francimar Vaz, agente de Latino à QUEM.
SUMIÇO
Em julho do ano passado, Latino compartilhou um vídeo em seu Instagram aos prantos para pedir a seus seguidores o ajudassem a encontrar Twelves. No vídeo, ele explicou que tinha acabado de chegar de viagem dos Estados Unidos e colocado o bichinho dentro da casinha, mas o macaco fugiu.
“Socorro! O mundo está desabando sobre a minha cabeça! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido”, escreveu o cantor na legenda.
Deixe uma resposta