Padrasto de Avicii culpa manager por morte do artista
(Por:
Leia Mais:
Site divulga detalhes sobre morte de Avicii
Em uma entrevista ao podcast sueco Värvet, Tommy Körberg, padrasto de Avicii, fez acusações sérias ao antigo manager do artista, Arash Pournouri, mais conhecido como Ash Pournouri. Segundo Körberg, o que levou Avicii ao suicídio foi ocasionado pelo estilo agressivo e “ganancioso” de Ash, que o bookou com uma demanda sobre-humana de shows.
“Quando a ganância e a estupidez atuam lado a lado, tudo pode acontecer, especialmente coisas ruins. Você não marca 900 gigs em oito anos para um rapaz jovem”, teria dito o padrasto. “Quando eu trabalhei em Londres, havia muita pressão, mas ela era dividida com outras pessoas. Não era o caso na indústria dele, em que muita gente dependia dele. Se ele não trabalhasse, essas pessoas também não tinham trabalho”, continuou Körberg, que é um famoso ator e cantor sueco. “Se o Tim tivesse assinado com uma empresa profissional, ele ainda estaria vivo”, acrescentou. “Ele não estava feliz com a sua vida.”
Em sueco, o podcast foi ao ar em 24 de junho, mas só agora começou a chamar atenção da imprensa internacional. Casado com a mãe de Tim Bergling, Anki Lidén, Tommy Körberg é o pai do seu meio irmão, Anton Körberg, e participou ativamente da infância de Tim.
Segundo o portal sueco Aftonbladet, Ash Pournouri respondeu às críticas de Körberg, afirmando que esse tipo de comentário apenas mostrava que o padrasto não conhecia a ele e nem as circunstâncias do trabalho entre eles com profundidade. “É uma declaração de uma pessoa que não participou do nosso processo ou da nossa equipe de trabalho, e que faz uma conclusão pessoal e incorreta sobre o meu relacionamento com o Tim, sobre a nossa cooperação e sobre a sua morte.”
Não está claro, entretanto, a quem ou por onde foi feito o comunicado do empresário.
Fonte: www.phouse.com.br
Deixe uma resposta