Armin van Buuren e Steve Aoki lançam a primeira collab original: “Music Means Love Forever”
(Por:Redação) O ícone Armin van Buuren se juntou ao artista duas vezes indicado ao Grammy Steve Aoki.
Leia Mais:
Viúva de MC Kevin anuncia suposta carreria de DJ
Se juntaram em “Music Means Love Forever”. Uma fusão perfeita dos estilos de ambos os artistas, o hino do festival apresenta uma mistura animada da paleta trance progressiva de Armin e o som big room de Aoki.
“Music Means Love Forever” marca o primeiro single colaborativo que amigos de longa data criaram juntos. Os titãs da dance music já dividiram palcos ao redor do mundo e até trocaram remixes no ano passado quando Armin remixou a colaboração de Icona Pop e Aoki “I Love My Friends” e Aoki remixou Armin e Tempo Giusto “Mr. Navigator”. Após semanas provocando a nova música em seus sets neste verão, a dupla surpreendeu seus fãs no Electric Love Festival da Áustria ao se reunir no palco para tocar “Music Means Love Forever” ao vivo pela primeira vez. O momento é documentado por meio de dois videoclipes que chegam ao lado do single. Um vídeo mostra a experiência através da perspectiva de Armin, enquanto o outro vídeo segue a jornada do festival a partir das lentes de Aoki, cada um oferecendo pontos de vista únicos do dia-a-dia.
“Depois de remixar as faixas um do outro, Steve e eu pensamos que seria uma ótima ideia unir forças no estúdio”, explica Armin van Buuren. “Sou um grande admirador de Steve e estou adorando nossa nova colaboração. O título é bastante autoexplicativo; a música é uma linguagem universal e também uma linguagem de amor para muitas pessoas. Mal posso esperar que todos façam memórias desta pista! ”
“Estou muito animado para compartilhar esta nova faixa que Armin van Buuren e eu colaboramos juntos”, afirma Steve Aoki. “É uma música que celebra a dance music e todas as emoções que vêm com a experiência dela. Tocamos ao vivo juntos no Electric Love Festival neste verão, em uma verdadeira celebração de dançarmos juntos mais uma vez. ”
Fonte: playbpm.com.br
Deixe uma resposta