Alok diz que acidente em Presidente Prudente foi caso isolado
(Por:G1)’Faço mais de 200 shows por ano e isso nunca aconteceu’.
Leia Mais:
Estrutura de palco cede em show de Alok e pelo menos 20 pessoas ficam feridas
DJ Alok disse que vem recebendo atualizações sobre as 20 pessoas que ficaram feridas após um acidente em seu show no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente (SP), no domingo (13). Em entrevista ao G1, o DJ goiano falou com mais calma sobre a queda da estrutura que machucou seus fãs.
“Foi um caso isolado, nós fazemos mais de 200 shows por ano e esse tipo de coisa nunca nos aconteceu”, explica Alok.
“Sempre buscamos referências dos produtores para não lidarmos com iniciantes ou aventureiros no segmento de eventos. Nosso contrato deixa sempre muito explícito sobre a necessidade da segurança seja na estrutura ou demais setores deixando claro sobre a isenção da nossa responsabilidade em situações como essas”, completa o DJ.
Segundo ele, um de seus assessores ficou na cidade para acompanhar a recuperação dos fãs. “Solicitei que fosse visitá-los e ficasse presente. Além dele, nosso advogado também ficou à disposição monitorando e nos mantendo informados sobre o posicionamento dos órgãos de segurança locais”, conta Alok.
Alok Achkar Peres Petrillo se tornou em março deste ano o primeiro brasileiro a ter 100 milhões de audições no Spotify, principal serviço de streaming de música no Brasil. O sucesso veio após o lançamento da música “Hear me now”.
Parceria com Mike Jagger: ‘Ele adorou’
Apesar do momento difícil, Alok ainda vem comemorando uma parceria improvável. No mês passado, foi lançada “Gotta Get A Grip”, gravada por ele com Mick Jagger, dos Rolling Stones. “Não estava nos meus planos e aconteceu de maneira muito imprevisível”, lembra o DJ.
“É um dos pontos altos da minha carreira e dei uma atenção especial a isso com responsabilidade e cobrança interna. Fiquei extremamente feliz em saber que ele adorou o trabalho”.
Fonte: g1.globo.com
Deixe uma resposta