Organizador de “invasão” à Área 51 quer transformar evento em festival
(Por:Phouse) Matty Roberts revelou o desejo de transformar a piada em algo concreto
Leia Mais:
Fim da contagem de likes no Instagram afeta o mercado da música eletrônica
Recentemente, um evento no Facebook viralizou e chamou a atenção de muita gente no mundo inteiro: o “Storm Area 51, They Can’t Stop All of Us”, uma proposta de invasão da famosa base militar da força aérea americana, programada para o dia 20 de setembro.
Apesar de ser zoeira, a proporção que a brincadeira tomou acabou gerando uma nova ideia por parte de um dos organizadores: um festival de música eletrônica no local.
Em entrevista à KERO-TV, Matty Roberts expressou sua vontade em realmente organizar um evento na Área 51: “Eu quero ter um monte de artistas, todos do mundo da música eletrônica e, talvez, alguns do indie rock — talvez alguns caras menores que estão chegando”.
Ele também afirmou que existem interessados em participar: “Várias pessoas disseram na página que queriam suas bandas tocando lá, o que seria super legal”. Além disso, Matty revelou inclusive que já entrou em contato com hotéis locais de Rachel, cidade do estado de Nevada onde está a base militar.
Nessa terça-feira, um projeto de dubstep de Nashville, Finderz Keeperz, produziu até mesmo a música oficial do evento, “They Can’t Stop Us All”. Se o festival irá mesmo acontecer? Só o tempo o dirá, mas muita gente já ficou empolgada com a ideia.
Fonte: www.phouse.com.br
Deixe uma resposta