Vintage Culture desmente boatos sobre tentativa de suicídio
(Por:PhouseStaff) Vintage se pronunciou em seu Instagram, negando a versão.
Leia Mais:
Vintage Culture é eleito o DJ #01 do Brasil pela House Mag
Nesse final de semana, pipocaram na web boatos de que Vintage Cultureteria tentado suicídio durante sua apresentação na Privilège de Juiz de Fora, que rolou na madrugada de sexta para sábado. Os rumores partiram de um áudio de uma menina, supostamente presente na festa, contando que o DJ interrompeu seu set na metade, “surtou” e tentou pular de uma altura elevada nas dependências do clube, sendo impedido por seguranças.
Nesta segunda-feira, Vintage se pronunciou em seu Instagram, negando a versão. “Nesse final de semana levei minha mãe junto pra passar o Dia das Mães já que ela mora em Maringá e eu em São Paulo e não nos vemos com tanta frequência. Não podia estar mais seguro e cheio de amor, eu amo a vida (tenho até medo da morte rs), minha família, meus amigos e todos vocês que me seguem e me proporcionam tudo que sou e tenho”, escreveu o DJ.
“A preocupação com o próximo é muito importante, mas deve ser canalizada em quem realmente está precisando. É mais comum do que se imagina e todos nós temos algum amigo ou conhecido precisando apenas de um gesto ou uma manifestação de que existe alguém realmente se importando. Não transforme isso em diz que me diz, transforme em ação, em cuidado e carinho. Amo a vida e amo vocês!”, concluiu.
Poucas horas antes dessa publicação, Octavio Fagundes, sócio da Privilège Brasil, já havia desmentido os rumores em seus stories do Instagram. “Cara, tem hora que eu não acredito na internet, meu. Whatsapp… as pessoas são maldosas e acreditam muito em fake news. Tão falando que o Lukas, que o Vintage, passou mal, não tava legal, uma série de mentiras que não vou repetir aqui… Um absurdo, de absurdo, de absurdos…”, declarou.
“E na verdade o que aconteceu é que o cara veio no Privilège de Juiz de Fora, fez um set lindo de seis horas, tava até acompanhado com a mãe dele — foi uma honra receber a mãe dele aqui no Privilège —, tocou até 11h da manhã, saiu da cabine, foi pro camarim comigo, comemos um hambúrguer, saiu daqui, foi direto pro aeroporto, tocou no sábado em Ourinhos e depois tocou em Curitiba. Alô galera que fica disseminando besteira, mentira, maldade… Se liga, né! Nesse mundo, só good vibes, só boas energias, e mentira meu, cair em mentira e ficar inventando mentira não existe, né? Tamo junto!”
Octavio Fagundes sócio-diretor do Grupo Privilège Brasil e amigo do DJ @VintageCulture fala sobre os boatos que estão sendo espalhados após o show do DJ em Privilège Juiz de Fora nesse fim de semana | octaviofagundes via Instagram stories: pic.twitter.com/aEUFUfc9rY
— ㅤㅤ ㅤ (@canteporvc) 13 de maio de 2019
Testemunhas confirmaram que o set de Vintage Culture, de fato, terminou de manhã, de modo natural.
Fonte: www.phouse.com.br
Deixe uma resposta