Venda de maconha legalizada cresce nos EUA durante o EDC
(Por:PhouseStaff) Afirmação foi de dono do maior dispensário de maconha legalizada do mundo.
Leia Mais:
Nego do Borel já trabalhou para o tráfico de drogas.
Um mês e meio depois da última edição do EDC, que recebeu cerca de 465 mil pessoas em Las Vegas em maio, Bob Groesbeck, CEO do Planet 13— um dos maiores dispensários de maconha do mundo —, afirmou que o fim de semana em que acontece o festival se tornou o melhor do ano para a indústria legal de maconha da cidade.
Em entrevista ao Nevada Newsmakers, ele comentou: “Nós pensamos que teríamos uma resposta positiva e eles [público do EDC] gostariam da instalação e dos produtos que tínhamos para oferecer, mas nós realmente subestimamos o quanto eles estavam empolgados em participar”, disse ao apresentador, animado com os números alcançados durante o final de semana do festival.
Veja abaixo como é o local onde a droga é comercializada:
Segundo Bob, os grupos tinham uma média de 20 a 30 anos, eram alegres e se comportaram muito bem. “Não tivemos problemas. Era um pessoal divertido e amoroso. Estou muito satisfeito por terem abraçado o conceito do Planet 13 e passado um tempo em nossas instalações”, complementou.
Nos Estados Unidos, de acordo com a Drug Enforcement Administration, a maconha ainda é considerada uma droga do nível “Schedule One”, o que significa que não são aceitas para uso medicinal e estão entre as drogas mais perigosas de todas, com grandes riscos de dependência física e psicológica, junto com heroína, LSD, ecstasy e cogumelos mágicos.
Mas Groesbeck prevê um crescimento massivo da indústria nos próximos cinco anos: “Muitas variáveis precisam ser abordadas, com o Schedule One sendo a maior. Mas à medida que mais e mais estados legalizam e regulam, será uma indústria enorme”.
A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida abaixo:
A empresa
O Planet 13 é considerado o maior dispensário de maconha legal do mundo. O objetivo é oferecer a melhor qualidade de cannabis recreativa, extratos de cannabis e produtos infundidos disponíveis a preços competitivos.
Fonte: www.phouse.com.br
Deixe uma resposta