O que acontece quando dois dos nomes em maior ascensão da cena eletrônica brasileira se juntam? Uma track eletrizante que não para de tocar nas pistas do país. Os produtores e Djs Doozie Music e Audio Tape lançaram nesta segunda-feira, 29 de fevereiro, o clipe de sua mais nova track “Buy It”, que já ficou conhecida em gigs de ambos os produtores pelo Brasil.

“Buy It” é uma produção conjunta e seu clipe contou ainda com roteiro, produção e atuação de Aline Andrade, parceira de Doozie e Tape. Através da mensagem do vídeo, os dois querem mostrar ao público de forma divertida o verdadeiro sentido da música para eles: a vida.

Doozie, projeto do Rodrigo Kost, conta que a ideia para montar o roteiro surgiu de uma sacada do próprio público, que pulverizou na internet a bricadeira de que “Buy It” era “a track da UTI”. “Isso porque a música tem os sons que fazem os monitores cardíacos dos hospitais. Depois de ler essa piada, eu e a Aline tivemos a ideia do vídeo” conta.

A track, lançada pela label Up Club Records, é uma mistura de Bass House e Nu Disco, uma junção que muitos tem chamado de “brazilian bass”. Nas palavras de Rodrigo, essa é uma mistura poderosíssima que vem ganhando as pistas do Brasil e do mundo.

De dois precursores do Gangsta House no Brasil, não se poderia esperar nada diferente de um olho nas tendências e ouvidos apurados para produzir os próximos hits do ano.

Facebook.com/dooziemusic
Facebook.com/audiotapemusic

Direção e roteiro: Aline Andrade
Câmera, edição e cores: Alceste Ribas
Camera: Ricardo Xavier
Stylist: Ednéia Dias de Andrade
Make up/ Hair: Juliana Joyce Azevedo

Elenco:
Marlene Ribeiro
Kauane Maria ribeiro
Aline Andrade
Rodrigo Kost
Karina Fonseca
Rafael Carvalho
Hugo Castilho
Wagner Pinheiro
Victor Augusto Taube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LeudsonElectro Giro 30