Homem morre depois de se atirar contra o fogo em festival
(Por:Phouse Staff)Aaron Joel Mitchell, frequentador desta edição do Burning Man, faleceu nesse domingo (03 de setembro), no hospital da University College Davis, na Califórnia.
Leia Mais:
Devido surto de estupros e assédios sexuais o maior festival da suécia é cancelado
Mitchell não resistiu às queimaduras graves obtidas ao se atirar contra o fogo na noite de sábado, durante a tradicional cerimônia da queima do “Man” — uma escultura de madeira de mais de 15 metros de altura, que é queimada ao final de toda edição do festival, para uma plateia de cerca de 50 mil pessoas.
Segundo as autoridades, o americano de 41 anos conseguiu driblar dois blocos de seguranças para alcançar as chamas. As investigações sobre o óbito ainda estão em curso, mas, segundo o xerife Jerry Allen, ele não estava alcoolizado. De acordo com a BBC, os bombeiros tiveram que esperar o desabamento do “Man” para conseguir resgatar o corpo, ainda encontrado com vida naquele momento. Aaron Joel Mitchell era natural dos Estados Unidos, mas vinha morando na Suíça com sua esposa.
Em comunicado oficial, o Burning Man notificou o cancelamento de algumas de suas atividades com fogo para o domingo, mas manteve a cerimônia final de queima do “Templo”.
Fonte: www.phouse.com.br
Deixe uma resposta