DJ Gilberto é o Bixo
Nome:
DJ Gilberto é o Bixo
Estilos:
House, Dance, Electro-house, Deep-house e Sertanejos
Siga:

DJ Gilberto é o Bixo

Essa história começa no ano de 1989, quando Gilberto Silva Akerley, teve seu primeiro contato com a música, tudo isso na verdade graças ao Sr Sebatião Palma ( Seu Pai ), onde ja trabalha com alugueis de som mecânico, como era chamado antes. Som esse para festas, exposições e afins… O começo na verdade não foi difícil, apenas naquela época as coisas eram bem diferentes das de hoje, era muito mais verdadeiro e real, se é que vocês me entendem , fui criado como Dj nos pontos de encontros, principalmente no bairro chamado Parque Cuiabá ( na cidade de Cuiabá ) Claro que isso foi bem depois pois ja havia passado pela cidade de Cáceres Mt, onde comecei no extinto UBSSC, onde havia bailes funks, com meu saudoso mestre Dj Cebolão. Me lembro que não tinha condições de ter um par de toca discos profissional ( Mk2 da Technics ) meu pai improvisou alguns, cheguei a ter até um par que tinha a base de Granito, isso mesmo… para não dar ressonância, segundo ele ( Mr palma ). José Irton ( O Jovem ) foi peça fundamental também na minha vida como Dj, onde sempre nos deu muita força e sempre acreditou em nós, quando digo nós, pois nessa época ja havia uma turma de amigos, onde tinhamos a mesma paixão… nessa época eram eu, Charles, Edinho, Elton e Valdemir. Hoje desenvolvo Cds e tenho uma Agência de Publicidade chamada Mix, onde desenvolvo trabalhos em áudio, vídeo e Web, com muita fé em Deus e cada vez buscando mais sabedoria vou traçando a minha vida sempre agradecendo a misericórdia de Deus. Obrigado a Todos! Gilberto Akerley

Para Contratar
Telefone(s): (65) 99664-9798
E-mail: agenciamix@msn.com

23
Deixe um comentário

avatar
19 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
21 Comment authors
thiagoThais OliveiraJOSE HENRIQUEDiego MartinsGuilherme Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
thiago
Visitante
thiago

Boa tarde gostaria do cd mtm brasil 13 anos

Thais Oliveira
Visitante

Gosto muito das mixagem desse dj

JOSE HENRIQUE
Visitante
JOSE HENRIQUE

PARA MIM VC CONTINUA SENDO MELHOR DJ DO BRASIL.
EVOLUIU MAS DEIXOU MORRER SENTIMENTO E O PRAZER DE OUVIR BOM PANCADÃO.
VOÇÊ E O CARA.

Diego Martins
Visitante
Diego Martins

Gostaria de baixar o cd da equipe alta pressão, de 2009 se eu não me engano. Alguém sabe onde encontro?

Guilherme
Visitante
Guilherme

Gostaria de saber se alguem aqui tem o cd chamado radio top music, dj Gilberto! Whats 66 996867851

Douglas Alves
Visitante
Douglas Alves

Dj gilberto
Aonde eu encontro o CD mtm brasil que vc
Mixou em 2009

vanderson
Visitante
vanderson

ola vc ainda tem o cd xampisquara pop hits tem como manda no meu imail ou um link pra que eu possa baixar sou seu fan

elenildo
Visitante

o maior site de dj´s da americano latina!os melhoresset’s, EDM ,dance, house, flash, funk black e muito mais

sidney neves de macedo
Visitante

os melhores djs estão aqui Giro 95 eo Melhor

Canidola
Visitante
Canidola

Alguém tem o cd S10 BLACKOUT DJ GILBERTO ?

Thiago
Visitante
Thiago

Iae Dj Gilberto blz cara sou seu fã cade os cd de preferencia dos antigos (que saudade galera dddj gilberto o dj que é o bicho)

Arilson Rosa
Visitante
Arilson Rosa

Poderia responder pra nóis né parceiro,
Gosto muito dos teus cd`s
Como faço para baixar???

walefan
Visitante
walefan

gostaria de conseguir o link da nega kabuloza truck avassaladora ta com erros.

Keia
Visitante
Keia

Gilberto éramos muito amigos na pré adolescencia susseso.

Paulo
Visitante
Paulo

Cds dj cade os cd?

Kesson Mattos
Visitante
Kesson Mattos

Djgilberto sou seu fã de coração nunca esquece quando vc veio tocar aqui em minha cidade jacundá/Pará foi o bixo foi a melhor festa altomotiva que teve..
Meu brothe continuar sempre assim fazendo os nossos corações bater mais fortes com o seu pacadão e com essa voz marcante..

Wilker (bruxo)
Visitante
Wilker (bruxo)

Gilberto bom dia cara sou seu fã e gostaria de saber quanto fika pra vc fazer um cd tenho uma saveiro de som e vc deve ta lembrado de mim da galera SKOLEGAS vc ja fez um cd pra galera meu apelido e bruxo vc deve lembra ….

joão paulo lima
Visitante

eaee dj gilberto vc prefere tocar em paredão em rachas de som em lugar aberto ou em boates?

Azemar
Visitante
Azemar

Olá, gostaria de ter acesso aos cds para baixar, pois sou seu fã. um abraço

Mister Junior ProjectPura Nostalgia V